quarta-feira, fevereiro 16, 2005
É legal cuidar da vida dos outros

Coloco o título desse texto com uma frase que foi dita por um colega da minha rua. Realmente é legal cuidar da vida dos outros. O Brasileiro gosta de cuidar da vida nos outros, maior prova disso é o nosso tão amável programa fútil Big Brother Brasil. Mas mesmo assim, prefiro cuidar da vida dos outros pessoalmente.

Ontem a noite tinha um covarde batendo em sua mulher. Ela gritava como uma louca, mesmo porque acho que ninguém gosta de apanhar, pelo menos os não sadomasoquistas. Ela continuava a gritar como uma louca, e nós apenas como meros espectadores. Cuidar da vida dos outros desse jeito é muito melhor, pois há uma emoção a mais. Não que seja emocionante ver um covarde bater em sua mulher, mas é muito melhor do que assistir o tal programa.

Ainda vejo pessoas falando sobre invasão de privacidade. Invasão de privacidade? Cuidam tanto da vida de outras pessoas e ainda falam de invasão de privacidade. É legal cuidar da vida dos outros, e até participamos, não dando o nosso voto para o covarde sair da casa e parar de bater em sua mulher, mas pedindo para que não a matasse.

O programa da vida real teve uma pausa quando dissemos para que não a matasse. Mas muito provavelmente ele continuará covardemente batendo em sua mulher. Mesmo porque se a mesma não fizer nada, não será a comunidade que fará alguma coisa por ela. Se ela não se der o valor, não serei eu que darei o devido valor ela merece.

Texto Por: Leonardo
O blog

Assim como a Guerra Fria, essse, é um jogo de idéias e interesses. Onde só há um vencedor: qualquer um que participar

Textos recentes
Arquivos
Links
Powered by

Isnaini Dot Com

BLOGGER